Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

sábado, 30 de abril de 2011

Filmes e estréias

Ontem com a estréia do filme Thor os fãs da Marvel puderam mas uma vez se divertir com as aventuras do dono do martelo. Eu ainda não assisti o filme, mas infelizmente a minha rede social foi unanime em dizer que foi apenas Legal ou usando a primeira expressão que eu ouvi sobre o filme "é um filme bom, pra uma sessão da tarde". Eu ainda não posso dar minha opnião mas pra quem ainda não sabe o que escolher pra assistir esse final de semana fica o toque!

Essa semana também saiu o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Esse filme sim eu tenho grandes expectativas, afinal desde os 12 anos, quando eu assisti o primeiro filme eu li todos os livros e participei de quase todas as estréias.
Eu não sou o que se pode chamar de maníaca não, mas admiro a história e acho um dos contos mais bem feitos de todos os tempos.

Pra finalizar saiu também o segundo trailer do novo Transformers - Dark of the Moon. Eu particularmente não gosto muito dos filmes, o um eu até achei legal mas o dois realmente eu não gostei, mas pelo que eu pude perceber das próprias reações dos produtores, que alias culparam a greve dos roteiristas por isso. A pesar de tudo, a gente sempre dá uma conferida nos filmes, em nome de Spielberg.

Confiram aí os 3 trailers e have fun!






Bom fim de semana a todos \\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário