terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Garantia para iPhones comprados fora do país! o/




A notícia é muito boa para todos que compraram um iPhone fora do Brasil e até pouco tempo atrás não tinham garantia aqui.

Segundo o site Blog do iPhone, a Apple está cumprindo a lei brasileira, e está prestando assistência técnica apenas para iPhones comprado no exterior. Vale lembrar também que aparelhos com mais de um ano estão fora da garantia.

Quem descobriu a assistência no Brasil foi Carlos, que estava com um problema em seu iPhone 4 comprado na Alemanha, há nove meses. Sua primeira tentativa foi entrar em contato com a Apple Store Online. A loja porém, negou a assistência e reafirmou que só cobre aparelhos comprados no Brasil.

Mas o atendente contou que a empresa Itautec, parceira da Apple está prestando serviços para usuários de iPhone. Carlos então ligou para o número 0800-77-APPLE (0800-77-27753), e descobriu que a empresa começou recentemente a aceitar a cobertura mundial de iPhones comprados no exterior.

Ele enviou o iPhone para a empresa, e em menos de duas semanas Carlos recebeu outro aparelho sem nenhum custo, e com o logo da Anatel na traseira.

Depois de alguns anos, finalmente a Apple resolveu dar um pouco mais de atenção para o Brasil e prestar o mínimo possível. É importante ressaltar que apneas o iPhone está sendo coberto pela garantia internacional, outros produtos da Apple como, iPod, iPad, Macbooks e por ai vai, não estão dentro da garantia.

Vi isso aqui!


É isso aí! Vamos aproveitar meu povo! ;)

Um comentário: