Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Primeiros Momentos em Crysis 2 [X360] - Danjapa


Bom galera, enquanto não fazemos um Falando sobre jogos em vídeo novo, vou fazer mais um aqui mesmo sobre Crysis 2 no Xbox 360 ;D. Só avisar antes que logo logo faremos um novo vídeo, mas dessa vez mais caprichado e falando melhor sobre os jogos ^^. Então vamos lá e sigam-me os bons! Crysis 2 era um dos jogos que eu mais tava na expectativa de jogar, pois sempre achei o jogo muito massa e não pude jogar o 1 porque meu PC não pegava e agora estou tendo essa felicidade de poder jogar no X360!






A versão que tô jogando é a que tá pra download aqui no Blog e funciona perfeitamente, não sei como anda a de PC ( original mesmo ) já que tinha galera reclamando de problemas, mas a do Xbox tá show. Continuando...logo de cara o jogo me surpreendeu com os gráficos, mesmo eu já sabendo que seriam excelentes, mas acho que excelente ainda é pouco, até agora estou maravilhado, tuuudo muito bem trabalhado, cuidaram de cada detalhe com muito carinho...a água mesmo, nossa o que é aquilo, coisa de outro mundo! Uma coisa que curti muito é que praticamente tudo é destrutível no cenário, tem vezes que tava me protegendo e quando menos esperava minha proteção já não existia mais. O cenário tá muito bem feito mesmo, tem horas que parece de verdade...os escombros estão perfeitos, os momentos em que acontecem explosões praticamente tudo é jogado pra longe, vocês vão ver isso no gameplay que fiz aqui.




A jogabilidade do jogo tá muito boa, não estou tendo nenhuma dificuldade com os controles, a parte sonora está excelente também e a história de Crysis nunca foi aquela coisa inovadora demais, mas é uma história boa o bastante pra deixar você viciado ;D. A nova armadura da gente é muito show, fico imaginando de onde eles tiraram tanta criatividade, massa mesmo. Nos sentimos realmente poderosos com ela, que nem em Star Wars: The Force Unleashed II, mas com nossos limites, senão ficaria sem graça. Temos que saber a hora certa de usar toda energia e não desperdiçar nas horas erradas. O legal também é que temos a idéia do peso dela quando pulamos ou corremos, etc. A I.A do jogo está ótima também, se você der mole, independente da dificuldade, morre, principalmente porque as vezes tem muitos inimigos. Uma coisa que não sabia é que podemos dirigir alguns carros também xD.



Agora uma cena que vou colocar aqui até separado mesmo talvez é o vídeo da introdução, sem ser o que mostra Nova York com imagens reais e tal, muito show o vídeo. Até agora a duração do jogo parece que ainda vai render bastante, já tenho algumas horas de jogo e sinto que ainda falta bastante coisa e cada vez que passa os gráficos surpreendem mais. As armas do jogo também estão muito legais, vários tipos e cada um melhor que o outro e a forma de seleção ficou bem bacana e prática, sendo que tem algumas coisas que ainda não sei direito e tal xD. Experimentei também uma parte que tava chovendo e gostei muito também, tudo show até agora. É isso por enquanto galera, o jogo está sensacional até agora e se fosse pra ter uma nota agora seria 10, mas até a próxima, aguardem o gameplay, abraço.


Postado por Danjapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário